Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Preocupada em oferecer um excelente atendimento, bem como garantir a total satisfação dos nossos clientes, a NatuStar apresenta uma Política de Troca e Devolução pautada
nas normas mais recentes do Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma você poderá realizar uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

1. Solicitação de troca ou devolução
 

Para solicitar a troca ou devolução de alguma compra realizada em nosso site, é preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 97788-8698 ou
por email ricardofnd@gmail.com
 

A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser realizada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

2. Devolução de produto com defeito
 

Após usar o produto e o mesmo apresentar algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email ricardofnd@gmail.com
relatando o defeito/vicio apresentado pelo produto.
 

A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
 

Em caso de defeito no produto recebido pelo cliente, a NatuStar se responsabiliza pelo custo da devolução cujo o frete será feito via correios, na modalidade PAC. Para outras modalidades de frete, o cliente ficará responsável pelo pagamento da diferença no valo cobrado pelo frete. Esta diferença deverá ser depositada na conta a ser informada por nossa equipe em data que antecede o reenvio do produto.
 

Após haver o retorno do produto para o nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido a uma avaliação por nosso setor de qualidade para verificar se a solicitação de troca ou devolução procede. Em caso afirmativo, a NatuStar enviará um novo produto para o cliente.
 

Havendo a constatação de que não há defeitos no produto devolvido, a NatuStar fará o reenvio do produto ao cliente, ficando a mesma reservada do direito de não realizar qualquer ressarcimento.
 

A avaliação de defeitos pelo nosso setor de qualidade será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2.1 A troca ou devolução não será aceita quando:
 

  • Não for constatado o defeito informado pelo cliente;

 

  • Quando o produto for ganho através de alguma promoção;

 

  • Houver sinais de uso do produto;

 

  • Produto não apresentar embalagem original;

 

  • Não houver a devolução do produto por parte do cliente;

 

  • Houver indícios de defeitos no produto gerados pelo cliente;

 

 

3. Restituição de valores
 

Para compras realizadas no cartão de credito, o estorno do valor pago ocorrerá de acordo com o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Por isso, consulte a administradora do seu cartão para saber como o estorno será efetuado.
 

Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, a restituição do valor pago ocorrerá em até 7 dias uteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe da NatuStar.
 

Para o cliente que tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor.
 

O prazo para que a NatuStar realize a restituição do valor pago pelo cliente só terá início após o recebimento e análise, do produto devolvido, por nosso setor de qualidade.
 

4. Erro na entrega ou embalagem danificada
 

Se ao receber o produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou ainda se o produto entregue não for o que você adquiriu no site da NatuStar entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 97788-8698 ou para o email ricardofnd@gmail.com

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega do produto.
Selos
  • Site Seguro

Ricardo Fernandes Silva - CPF: 299.904.538-70 © Todos os direitos reservados. 2024